Na Laje Filmes celebra dez anos
- Regina Campos
- 2 de mai. de 2016
- 2 min de leitura

Com estrutura full service, produtora cria, desenvolve e produz projetos para TV paga e aberta, cinema e internet
Os sócios da Na Laje Filmes, Regina Campos e Fausto Noro: Estrutura full service possibilita criar, desenvolver e produzir projetos (Divulgação)
Quando a Na Laje Filmes foi criada, em 2006, os sócios Regina Campos e Fausto Noro resolveram focar em produção de conteúdo. Dez anos depois, os executivos comemoram a escolha. “Acertamos em cheio qual seria o futuro no mercado”, diz Regina, CEO e diretora executiva da produtora.
De lá para cá, a Na Laje se especializou e fez produção, pós-produção e criação de conteúdo para internet e novas mídias, além de projetos para Globosat, Yahoo, Folha de S.Paulo e Senac, abrindo-se também para a publicidade, com branded content para marcas como Umbro, Cosan e Eudora, em diferentes meios como cinema, TV aberta e paga.
“Nossa estrutura full service possibilita criar, desenvolver e produzir projetos”, fala Fausto, CCO e um dos diretores de criação da produtora. Um dos destaques foram os comerciais criados pela Giacometti para o Banco do Brasil e protagonizados pela atriz Tatá Werneck, que viralizou há dois anos. Outra parceira de peso, a Globo News, exibe duas produções da Na Laje: Mundo S/A e Mundo Criativo.
Para Fausto, avaliar os dez anos de atividade é ainda mais significativo diante das dificuldades
do mercado audiovisual brasileiro. “Sobreviver dez anos não é uma tarefa fácil, mas a necessidade de criar e motivar o mercado passa a ser maior que as dificuldades”, diz. Entre as ações que celebram o aniversário será a criação de Bazar Beneficente do Desapego, em que parte da renda será revertida para instituições.
Publicado em: 02/05/2016
Comentarios